domingo, 1 de fevereiro de 2015

Feliz mês novo!

Olá!
"Eu voltei
 Agora pra ficar
 Porque aqui, aqui é o meu lugar
 Eu voltei
 Pras coisas que eu deixei..." (Roberto Carlos)
É isso mesmo! Estou de volta para nossas conversas de sempre...
E esse é o ano da colheita...é claro que vamos continuar plantando...mas vamos colher frutos também...
Parafraseando "Feliz livro novo", de autoria desconhecida, o primeiro mês do ano já se foi, não te pertence mais...temos um mês novinho, em branco, todo seu...pra fazer dele o que desejar.
Então vamos lá!
Por aqui vamos nos encontrar para falarmos sobre muitas coisas boas...organização, decoração, limpeza, filhos, relacionamentos, jardim e mais...vou dividir com vocês as emoções de estar vivendo um sonho...a construção do "Nosso Castelo"...

 :)



Mais do que compartilhar a realização desse sonho, vamos estar juntos...em muitos momentos...e eu desejo de coração poder colaborar um pouquinho que seja com a realização de sonhos de quem estiver disposto a me seguir...
E pra começar nosso "feliz mês novo", qual desses assuntos será mais legal para nosso próximo post:
*Dica dedicada: Organização - "Caixinha de surpresas!"
*Dica dedicada: Filhos e Tecnologia - "Vale-eletrônico: funciona!"
*Dica dedicada: Bem-estar - "Respire, Inspire...tá na hora de relaxar!"
Vamos movimentar esse blog?
Aguardo sua visita e sugestão!
Beijo com carinho e dedicação,