segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dica organizada :"cafofo" organizado

Laundry Room Decor Prints DIY... like the idea not these specific pictures/ colors for me though
Olá!

Qual é o "cafofo" na sua casa?

Aqui é a lavanderia (área de serviço)...quando meus filhos me chamam e perguntam: 

- "Onde você tá, mãe?

- "No cafofo!"


Eles sabem direitinho onde me encontrar...(risos)

E eu passo muito tempo lá mesmo...lavando, secando, dobrando, passando...então tem que ser um lugar bacana...

Nosso castelo está em construção...e a lavanderia é um dos meus espaços favoritos. Passo muitas horas olhando fotos, em especial no Pinterest (se você ainda não tem esse app, instale já!).. 

Estou certa de uma coisa: vai ser um cantinho cheio de estilo e super organizado...já tenho ele desenhado na minha cabeça...assim que eu tiver o desenho no papel divido com vocês.

Por enquanto vamos ficando com muitas inspirações em...


by Fran

Nenhum comentário: