sábado, 18 de julho de 2015

Dica organizada: Força nos "Músculos"!



Olá!

Hoje quero falar um pouco de alguns produtos que usamos aqui em casa para deixar tudo limpinho e cheiroso...

Eu gosto muito de experimentar novidades e poder indicar o que realmente funciona.
A dica de hoje é da linha Mr Músculo (Johnson). Há vários deles, um pra cada pedacinho da casa da gente...





# Os "cheirinhos"- como eu chamo carinhosamente os limpadores de uso geral - deixam o porcelanato um brilho e o perfume fica no ar mesmo!! Uma tampinha no balde e pronto! Tenho uma certa preferência pelo de lavanda...

Uso o limpa vidros e superfícies na mesa de jantar e bancada da cozinha...quando usado de preferência com pano de microfibra, deixa sem "lambuzados".

# O saponáceo da Mr Músculo também é bem eficiente no inox e tem cheirinho bom de lavanda também.

Quando faço uma limpeza mais leve, só pra tirar o pó, gosto de usar o multiuso...pode ser colocado direto no piso ou no pano...

O gel adesivo é uma maravilha!!!E dura bastante, é só cuidar quando for lavar o vaso sanitário pra evitar esfregar aonde ele estiver fixado...

E um dos meus favoritos...o "Cozinha total"...ele limpa pra valer!!!! Decidi limpar em cima dos armários da cozinha (detalhe: moro em casa alugada e limpei pela primeira vez). Bom, eu pensei que a cor era bege...mas quando borrifei o produto e passei o pano...pra minha surpresa era branquinho!!!! Então passei o produto e deixei agir por um minuto...saiu tudo! E era um grude, uma crosta de sei lá o quê...A embalagem tem um gatilho duplo que faz uma espuma que limpa ainda melhor...recomendadíssimo!!!

Então é isso...produtos Mr Músculo testados e aprovados por uma dona de casa bem exigente e organizada!!!

E você, quais produtos usa e indica? 

Compartilhe com a gente!!

Um liiiiindo dia organizado pra todos nós (com cheirinho de limpeza)!

by Fran

Nenhum comentário: