quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Bliss

Olá...
 
Todos nós já tivemos momentos em que sentimos uma alegria momentânea descontrolada, uma felicidade efêmera...o brinquedo que pedimos ao Papai Noel, o dinheirinho que a Fada do dente deixou embaixo do travesseiro, a bicicleta nova, o primeiro beijo, a aprovação no vestibular, o carro novo, o pedido de noivado, o dia do casamento, a descoberta de uma gravidez, o primeiro sorriso de um filho, comprar uma casa, notar que alcançou o peso que desejava (para mais ou para menos!)...e muitos outros infinitos momentos que cada um de nós vivencia nessa passagem por esse mundo...
 
Mas e aquela outra alegria...calma, serena...a felicidade plena que todos buscamos todos os dias durante esse tempo que passamos por aqui?
 
Então...ela existe sim! E está nas pequenas coisas mesmo...na conversa jogada fora em boa companhia, no aroma de café recém passado, no barulho dos passarinhos e da água que cai de uma fonte, do cheirinho gostoso de um bebê, de um beijo de amor verdadeiro...na recepção (sempre!) contagiante do seu fiel cãozinho quando você chega em casa, ela pode estar também  numa mensagem inesperada no meio do dia dizendo que você é especial...ou apenas quando você está quieto, sereno e essa sensação invade todo o seu corpo, te fazendo mais leve, mais agradecido pela vida.
 
Hoje me sinto assim...em paz, em equilíbrio...total bliss!
Bliss em inglês significa felicidade perfeita, alegria serena...e ela existe no meu vocabulário desde que eu era aluna de inglês, bem no comecinho, quando eu tinha uma vaga idéia do que era ser feliz...mas eu sabia que uma dia eu diria "I'm feeling bliss!"...
 
Agora que eu já contagiei meus leitores de certa nostalgia, tell me : quais foram seus momentos de alegria que duraram o suficiente para se tornarem lindas lembranças?
E a felicidade perfeita, já encontrou? Já sentiu-se em paz com tudo e todos, desejando que todos os dias fossem assim? Vamos compartilhar mais um pouco esses momentos?
 
Beijo com carinho e dedicação (e uma pitada de bliss...)
Fr@n

Nenhum comentário: